IFMA promove a “III Jornada Biológica pelo Conhecimento”
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), por meio do Departamento Acadêmico de Biologia (DAB) e a Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia (CCB), do Campus São Luís-Monte Castelo, vai promover a “III Jornada Biológica pelo Conhecimento”, entre os dias 5 e 7 de junho de 2023, em alusão a semana do Meio Ambiente.
O evento tem apoio do Centro Acadêmico de Biologia (CABIO) e é voltado aos docentes e discentes dos Cursos Nível Médio/Técnico e Nível Superior do IFMA e de outras IES.
O objetivo é trabalhar individual ou coletivamente valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e valores voltados para a construção de uma consciência ambiental, pautada na ética e sustentabilidade (conforme programação em anexo).
A programação terá palestras, oficinas e exposições. Mais informações sobre a Jornada, podem ser obtidas, por meio, dos e-mails: dab.montecastelo@ifma.edu.br ou ccb.dab.mtc@ifma.edu.br, ou ainda, no próprio DAB, diretamente, com a Comissão responsável ou com o CABIO.
Para conferir a programação do evento e realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário, por meio do link: https://suap.ifma.edu.br/eventos/inscricao_publica/484/ .
Redes Sociais