Página Inicial > Notícias - PE > IFMA Monte Castelo promove Seminário de Educação com Inclusão

IFMA Monte Castelo promove Seminário de Educação com Inclusão

As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro
  • publicado 16/11/2022 14h56
  • última modificação 16/11/2022 14h57

Estão abertas, até o dia 20 de novembro, as inscrições on line e gratuitas para o I Seminário de Educação com Inclusão, promovido pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do IFMA Campus Monte Castelo.

Para se inscrever, clique neste link.

O evento presencial será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro, na sede do IFMA Campus Monte Castelo, em celebração ao “Dia Internacional de Luta das Pessoas com Deficiência” (03 de dezembro). A carga horária é 20 horas com certificação e locais para informações com acessibilidade.

A pauta está organizada no âmbito da construção de saberes e práticas inclusivas. Um dos objetivos do evento é promove a conscientização na comunidade escolar que estudantes com necessidades educacionais específicas necessitam que lhes sejam garantidos, dentro de suas diversidades, as mesmas oportunidades de acesso, permanência e êxito, embora sejam minoria no ambiente escolar.

Maiores informações no perfil do Instagram https://www.instagram.com/napne.mtc/ ou pelo e-mail  napne.montecastelo@ifma.edu.br.

O evento conta com o apoio do SINDSEP/MA e do SINASEFE/Seção Monte Castelo.