Página Inicial > Notícias - PE > Lançada seleção para Especialização em Ensino de Matemática

Lançada seleção para Especialização em Ensino de Matemática

Inscrições começam no dia 17 de outubro e vão até 18 de novembro. São oferecidas 25 vagas.
  • publicado 18/07/2022 10h56
  • última modificação 18/07/2022 10h56

O IFMA lançou a seleção de alunos para curso de Especialização em Ensino de Matemática. As inscrições começam no dia 17 de outubro e vão até 18 de novembro. São oferecidas 25 vagas destinadas a ampla concorrência (3 vagas), pessoas com necessidades específicas (1 vaga), indígenas (1 vaga), pretos e pardos (5 vagas) e professores da rede municipal ou estadual (5 vagas) de São Luís, além das reservadas a egressos do Curso de Matemática do Campus São Luís-Monte Castelo (10 vagas), unidade de ensino do IFMA que oferece o curso de pós-graduação lato sensu.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo candidatos portadores de diploma de graduação em Licenciatura em Matemática. As inscrições serão realizadas via formulário eletrônico. Para acessar ao formulário o candidato deve utilizar conta de e-mail do Google (Gmail), no portal do Instituto Federal do Maranhão, das 8h de 17 de outubro de 2022 às 23:59h de 18 de novembro de 2022. O curso terá duração de 18 meses. Sua carga horária total é de 480 horas.

Acessar o edital para mais informações

Acessar o formulário de inscrições