Página Inicial > Notícias > Política de Acesso Discente: audiência ocorre dia 1º

Política de Acesso Discente: audiência ocorre dia 1º

• publicado 29/05/2021 16h48
  • última modificação 29/05/2021 16h48

O IFMA Campus São Luís-Monte Castelo vai realizar, na próxima terça-feira (dia 1º), uma audiência pública sobre a Política de Acesso Discente. O evento será transmitido às 18h30 pelo Youtube, no canal IFMA Campus São Luís-Monte Castelo. As inscrições para fala durante a audiência podem ser realizadas até o dia 30 de maio. Formulário de Inscrição para fala e opiniões na audiência Pública.

A Audiência Pública servirá para debates e coleta de contribuições para a construção da Política de Acesso Discente, que vai definir as formas de acesso de alunos aos cursos do IFMA. Confira a Chamada Pública para participação na audiência.

Os servidores do campus também podem contribuir para a construção da política respondendo ao Formulário de sugestões e opinião sobre as concepções e formas de acesso aos cursos do IFMA.

O IFMA Campus São Luís-Monte Castelo divulgou ainda um documento com informações relevantes para as discussões durante a audiência, comparando os métodos de seleção do IFMA e outras instituições, antes e durante a pandemia.