Página Inicial > Notícias > Professora apresenta palestra nesta quinta (20)

Professora apresenta palestra nesta quinta (20)

Palestra “Pedagogo: saberes, desafios e perspectivas”, apresentada por May Guimarães Ferreira, será transmitida nesta quinta (20), às 19h, durante o evento Pedagogos em Foco, promovido pela Uema.
  • publicado 19/05/2021 10h05
  • última modificação 19/05/2021 10h05

May Guimarães Ferreira

A professora do IFMA Campus São Luís-Monte Castelo, May Guimarães Ferreira, vai apresentar, nesta quinta-feira (20), a palestra “Pedagogo: saberes, desafios e perspectivas”, durante o evento Pedagogos em Foco, promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). A transmissão ocorre on-line, às 19h, pelo Google Meet.

Links:

Transmissão do evento

Inscrições

O evento é organizado pelo Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais e o Curso de Pedagogia da Uema. O público-alvo são os estudantes e professores de Pedagogia, entre outros educadores. O convite se estende à comunidade acadêmica do IFMA.

Psicóloga, psicanalista e pedagoga, May Guimarães Ferreira é professora titular do IFMA e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Tem Pós-Doutorado em Educação (1990) e doutorado em Filosofia da Educação (1993) pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).