Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Reunião com Pais nesta quinta e sexta-feira, 07 e 08 de janeiro

Reunião com Pais nesta quinta e sexta-feira, 07 e 08 de janeiro

• publicado 05/01/2021 16h27
  • última modificação 05/01/2021 16h28

O IFMA Campus São Luís-Monte Castelo convida pais, mães e/ou responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrado e Concomitante ao Ensino Médio para Reunião Geral on-line, com objetivo de apresentar o planejamento escolar das atividades pedagógicas não presenciais para o segundo semestre letivo de 2020. Os encontros, organizados pela Coordenadoria de Atividades Técnico Pedagógicas- CAP, ocorrerão por meio do canal do Campus São Luís-Monte Castelo no Youtube.  A pauta das reuniões será a mesma, para que os pais, mães e/ ou responsáveis se programem e escolham o melhor dia e horário para participar.

Confira o cronograma das reuniões:

• 07.01.2021 – quinta-feira, às 09h;
  • 08.01.2021 – sexta-feira, às 15h.

Para acessar canal no youtube, clique no link a seguir.  https://www.youtube.com/channel/UCCsdsbwoo5hgphM4rjW7MfA

registrado em: ,