Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Nota Informativa – matrícula nos cursos FIC de Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos e Auxiliar de Geoprocessamento

• publicado 21/08/2020 21h31
  • última modificação 31/08/2020 08h00

O Departamento de Educação a Distância do Campus São Luís – Monte Castelo comunica que fez uso da ferramenta WhatsApp para promover a celeridade e ampliar o alcance aos selecionados na chamada regular para ingresso nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos e Auxiliar de Geoprocessamento. Tal iniciativa ocorreu em razão de percentual relevante dos estudantes não terem sido contactados por e-mail com êxito.  A ação também busca que os selecionados em primeira etapa tenham a oportunidade de participarem da formação, antes da publicação e convocação da lista de excedentes.

Acesse aqui a Nota Informativa do Departamento de Educação a Distância do Campus São Luís – Monte Castelo, emitida nesta sexta-feira, 21.08

registrado em: ,