Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Monte Castelo disponibiliza resultado do kit alimentação aos Estudantes

Monte Castelo disponibiliza resultado do kit alimentação aos Estudantes

• publicado 21/08/2020 17h55
  • última modificação 21/08/2020 18h07

Kits já estão organizados e prontos para entrega. Retirada ocorrerá de 24 a 27.08, conforme cronograma divulgado pelo Campus.

Os estudantes do Campus São Luís-Monte Castelo do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) já podem conferir o resultado da manifestação de interesse para recebimento dos Kits de Gêneros Alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).  O edital com a relação dos contemplados foi publicado nesta sexta-feira, dia 21.08, e está disponível aqui. O kit é composto por dez itens: Arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, flocão de milho, biscoito, sardinha enlatada, farinha de mandioca, açúcar refinado e sal iodado.  No total, 380 estudantes serão contemplados com a iniciativa. A entrega ocorrerá no período de 24 a 27.08, conforme resultado e cronograma de agendamento.

Confira aqui a relação dos estudantes contemplados e o Cronograma para entrega dos kits

Cronograma de Entrega dos Kits

Os estudantes devem acessar o resultado do edital e observar o dia e horário do agendamento para retirada dos Kits. A medida busca evitar aglomerações e promover as preventivas em razão da Pandemia da Covid-19. A entrega dos kits ocorrerá no período de 24 a 27.08, no turno matutino das 08h30 às 11h30 e no turo vespertino das 14h30 às 17h30, conforme cronograma.

Os kits de alimentos serão ao estudante contemplado ou seu responsável, que deverá apresentar documento de identificação com foto e assinar a declaração de recebimento no momento da retirada (Anexo II do edital). Caso o estudante contemplado não possa comparecer para a retirada do kit de alimentos na data e turno definido, este deverá encaminhar a justificativa, para o e-mail: nae.montecastelo@ifma.edu.br com a identificação de nome completo e matrícula, para que seja marcado uma nova data de entrega para a retirada do kit.

Entenda mais –  A Reitoria do IFMA orientou os campi a usarem recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para aquisição e distribuição de kits de alimentos aos estudantes durante o período de suspensão de aulas, medida adotada para evitar a propagação do coronavírus – Covid-19. A iniciativa faz parte do Plano de Contingência para Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19) da instituição. Os procedimentos para aquisição foram orientados pelo Comitê de Crise do IFMA e publicados nesta quinta-feira (21), por meio da Portaria Nº 1.892, de 21 de maio de 2020.

registrado em: ,