Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

Inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

Cursos são voltados para estudantes de Ensino Médio, Técnico ou Superior da rede pública. Inscrições vão até 10 de março.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do Campus Monte Castelo
  • publicado 02/03/2020 10h17
  • última modificação 02/03/2020 10h17

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo está com inscrições abertas para os cursos de Inglês Básico e Espanhol Básico, que buscam contribuir para a aquisição das Línguas Estrangeiras, a partir de abordagens comunicativas. Os cursos são voltados para estudantes de Ensino Médio, Técnico ou Superior da rede pública estadual ou federal. Há 17 vagas para o curso de Inglês Básico (Módulo 1), cujas aulas serão ministradas às quintas-feiras, das 15h às 16h30. Já para o curso de Espanhol Básico (Módulo 1), estão sendo ofertadas 20 vagas e as aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 9h às 11h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 18h do dia 10 de março, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Caso o número de candidatos inscritos exceda o número de vagas oferecidas, será feito um sorteio público no dia 22 de março, às 15h, no Departamento Acadêmico de Letras (DAL), do Campus Monte Castelo. O resultado do sorteio será publicado por e-mail aos participantes e pelo site do IFMA até o dia 13 de março. As matrículas serão realizadas no período de 16 a 23 de março de 2020, por e-mail. O período de duração dos cursos é de 26 de março a 27 de agosto de 2020.

Acesse o edital

Faça sua inscrição