Página Inicial > Notícias > Notícia do Portal > Campus seleciona estudantes para fiscalizar Seletivo

Campus seleciona estudantes para fiscalizar Seletivo

Seleção contempla alunos de diferentes níveis e modalidades de ensino oferecidos pelo
  • publicado 03/10/2019 08h37
  • última modificação 03/10/2019 08h41

O Campus São Luís / Monte Castelo do IFMA está com inscrições abertas, até o dia 9 de outubro (quarta-feira), para a seleção de estudantes interessados em atuar como fiscais no Processo Seletivo Público Unificado do IFMA/2020, com aplicação de provas agendada para o dia 1º de dezembro. A seleção integra a execução do Programa de Assistência Estudantil Bolsa-Fiscalização.

De acordo com o Edital N° 38/2019, podem inscrever-se, exclusivamente pela internet, estudantes do Campus Monte Castelo regularmente matriculados em cursos de pós-graduação, graduação, da educação profissional técnica de nível médio e dos programas de extensão, modalidade presencial ou a distância. A oferta de vagas é para 100 estudantes, que serão distribuídos entre fiscais de sala e volantes.

Após a divulgação da lista final com os candidatos aptos a participar, haverá o sorteio eletrônico público dos fiscais no dia 22 de outubro, através do nome e número de inscrição.

Acesse a plataforma de inscrição do Campus Monte Castelo.