Página Inicial > Notícias > IFMA realzia I Jornada de Minicursos de Acadêmicos de Engenharia

IFMA realzia I Jornada de Minicursos de Acadêmicos de Engenharia

Evento está com inscrições abertas e acontece entre os dias 21 e 25 de janeiro.
  • publicado 14/01/2019 18h09
  • última modificação 14/01/2019 18h12

A I Jornada de Minicursos de Acadêmicos de Engenharia é um evento acadêmico que visa promover um debate sobre questões pertinentes e desafiadoras na engenharia e áreas afins no cenário nacional atual, na qual, auxilia no preparo e instrumentalização dos futuros profissionais. O evento foi idealizado pela Equipe Roots, por meio de seus membros, alunos dos cursos de Engenharia Industrial Mecânica e Elétrica do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo. A jornada conta com a colaboração dos docentes dos cursos afim de promover uma maior integração entre os membros da sociedade acadêmica, assim como para além da academia. Visa ainda expandindo o olhar crítico da formação discente, tendo como público alvo estudantes de engenharia; dos demais cursos do Instituto; de outas instituições de ensino; pesquisadores e profissionais do ramo.

O evento acontece no Campus Monte Castelo dos dias 21 a 25 de janeiro As inscrições podem ser feitas no site. As vagas são limitadas.A programação também pdoe ser conferida no site do evento.