Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > Seleção de monitores voluntários para EPIDE 2018
Início do conteúdo da página Notícias

Seleção de monitores voluntários para EPIDE 2018

Inscrições ocorrem de 6 a 24 de agosto, e selecionados atuarão em evento organizado pela DPPGI, programado para outubro
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 02/08/2018 12h16
  • última modificação 02/08/2018 12h16

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPPGI) do Campus IFMA Monte Castelo (São Luís) seleciona monitores voluntários para atuarem no Encontro de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação, Iniciação à Docência e Extensão (EPIDE 2018). O período de inscrições será de 6 a 24 de agosto, através de acesso ao link do evento.

A seleção é voltada para o preenchimento de 40 vagas de monitores, que atuarão no assessoramento à organização do EPIDE 2018 e apoio no desenvolvimento de suas atividades. Os selecionados terão direito a certificado de atividades complementares de 30 horas, expedido pela comissão organizadora do evento.

Com o tema “Ciência, um Caminho para o Combate à Desigualdade”, o EPIDE 2018 ocorrerá no período de 17 a 19 de outubro (quarta a sexta-feira), sendo uma ação da DPPGI em conjunto com outros setores do Campus Monte Castelo (DESU, DETEC, DITE, DERI e DEPE). A iniciativa propõe socializar os resultados das atividades de pesquisa, pós-graduação, inovação, iniciação à docência e extensão, desenvolvidas no âmbito do Campus.

Mais informações podem ser obtidas junto à DPPGI.

Fim do conteúdo da página