Página Inicial > Notícias > Professoras do IFMA serão mediadoras no Festival Guarnicê de Cinema

Professoras do IFMA serão mediadoras no Festival Guarnicê de Cinema

• publicado 11/06/2018 22h33
  • última modificação 11/06/2018 23h23

As professoras do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Daniela Segadilha, do Campus São Luís-Monte Castelo, e Jeane Mello, do Campus Alcântara participaram como mediadoras do 41º Festival Guarnicê de Cinema. Pesquisadoras da área de gênero, as docentes participarão de uma aula promovida pela cineasta e diretora de televisão Anna Muylaert, no dia 16 de junho, às 16h, no Teatro Alcine Nazareth. Anna Muylaert é diretora do filme “Que horas ela volta?”, que está em cartaz no festival.

O evento será aberto a comunidade e todos estão convidados.  Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço de e-mail daniele.segadilha@ifma.edu.br.