Página Inicial > Notícias > Encontro reunirá egressos de Educação Ambiental

Encontro reunirá egressos de Educação Ambiental

Evento com ex-alunos do curso de especialização ocorrerá no dia 19 de outubro no Campus Monte Castelo, com palestra e exposição de trabalhos
  • publicado 07/06/2018 12h06
  • última modificação 08/06/2018 19h56

A primeira edição do Encontro de Especialização em Educação Ambiental e Gestão Participativa de Recursos Hídricos está programada para o dia 19 de outubro de 2018 (sexta-feira), no Campus São Luís / Monte Castelo. O evento visa a congregar os alunos das turmas de 2007, 2008, 2009 e 2013, os quais poderão submeter seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), de acordo com o modelo em anexo.

A organização do Encontro informou que a inscrição para a submissão de trabalhos pode ser realizada até 10 de agosto, com o envio do arquivo em formato PDF para o e-mail da Coordenação de Especialização (ver abaixo).

Os trabalhos não precisam ser inéditos para apresentação, já podendo ter sido publicados, desde que correspondam ao TCC da Especialização.

De acordo com a programação do folder, o encontro será entre 8h e meio-dia, com palestra “Ética na Pesquisa”, pelo professor Antônio José Cantanhede Filho, coordenador do curso de Licenciatura em Química, após a mesa de abertura. A apresentação das pesquisas ocorrerá a partir das 9h, e os trabalhos selecionados pela comissão científica serão compilados em livro de coletânea para submissão à Editora do IFMA (EdIFMA).

SERVIÇO

1º Encontro de Especialização em Educação Ambiental e Gestão Participativa de Recursos Hídricos

Data e local: 19 de outubro, das 8h às 12h, no Auditório Florise Pérola (Campus São Luís / Monte Castelo)

Público-alvo: Egressos das turmas de 2007, 2008, 2009 e 2013