Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para bolsista do PET/Física – Campus Monte Castelo

Inscrições abertas para bolsista do PET/Física – Campus Monte Castelo

A prova escrita será no próximo dia 26 de outubro e a realização das entrevistas, no dia 07 de novembro.
  • publicado 09/10/2017 13h07
  • última modificação 09/10/2017 13h07

A Reitoria do Instituto Federal do Maranhão – por meio do Pró-Reitoria de Ensino – informa que estarão abertas, no período de 09 a 19 de outubro de 2017, as inscrições para o processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação do Curso de Licenciatura em Física e formação de cadastro reserva, no Programa de Educação Tutorial – PET/Física – Campus São Luís Monte Castelo.

Serão oferecidas aos estudantes um total de 5 (cinco) vagas para bolsas – com chamada imediata – e 03 (três) vagas em cadastro de reserva, com validade de 1 ano. A prova escrita será no próximo dia 26 de outubro. O estudante bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400, 00 (quatrocentos reais) enquanto permanecer vinculado ao PET. Acesse Edital completo.

Assunto(s): física , PET , tutorial