Página Inicial > Notícias > Seletivo 2018: Campus lança bolsa para aluno fiscal de prova

Seletivo 2018: Campus lança bolsa para aluno fiscal de prova

Poderão atuar como fiscais os alunos maiores de 18 anos matriculados nos cursos superiores, técnicos ou de extensão do campus.
  • publicado 03/10/2017 15h12
  • última modificação 05/10/2017 10h09

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo lançou edital para seleção de bolsistas que devem atuar como fiscais das provas do Processo Seletivo Unificado 2018. Poderão se candidatar alunos maiores de 18 anos matriculados em cursos de graduação, técnicos ou dos programas de extensão do campus. As inscrições poderão ser realizadas de 9 a 15 de outubro, pela internet (acesse o sistema da seleção).

Acesse o edital da Bolsa-Fiscalização

Foram disponibilizadas 80 vagas para alunos que desejarem atuar como fiscais, e o valor da bolsa será de R$228,88. A seleção dos fiscais será feita por sorteio eletrônico público. A lista com os candidatos aptos a participarem do sorteio deverá ser divulgada no dia 17 de outubro. Já o sorteio será realizado às 10h do dia 24 de outubro, no Auditório Florise Pérola. Os estudantes sorteados deverão auxiliar na fiscalização da prova do Seletivo 2018 – a ser realizada no dia 3 de dezembro.