Página Inicial > Notícias > Notícias (Destaque Foto Grande) > Prorrogada inscrição no processo seletivo de assistência estudantil

Prorrogada inscrição no processo seletivo de assistência estudantil

Estudantes têm até esta quarta (dia 31) para se inscrever no programa de auxílio moradia, transporte e bolsa de estudos.
  • publicado 30/05/2017 16h46
  • última modificação 30/05/2017 16h46

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo prorrogou até esta quarta-feira (dia 31) o prazo de inscrição no processo seletivo para concessão de auxílio-moradia, auxílio-transporte e bolsa de estudos. A medida foi tomada pois nos dias 27 e 28 de maio o site do IFMA e o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) ficaram fora do ar, impossibilitando o acesso ao endereço eletrônico suap.ifma.edu.br.

Podem se candidatar na seleção alunos regularmente matriculados nos cursos do campus, que possuam renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 1.405,50).

Para se inscrever, é preciso acessar o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). No primeiro acesso, o aluno deve preencher o campo do usuário com a matrícula do seu curso e o campo da senha com a mesma matrícula acrescida da terminação “@ifma”. Em seguida, o candidato preenche ou atualiza o questionário de caracterização socioeconômica. O passo seguinte é o preenchimento do formulário de inscrição.

Clique aqui e confira mais informações.